Pular para o conteúdo principal

As Vantagens da Locação de serviços de tecnologia



Talita Santiago




Quer ter tecnologia de ponta na sua empresa sem precisar compra-la?
As Vantagens da Locação de Equipamentos e Soluções são muitas confira:

Redução de custos – O valor da soma total de um contrato de locação é mais baixo que o custo da aquisição do equipamento. Empresas que utilizam o renting (aluguel), em vez de comprar, normalmente realizam investimentos adicionais, pois aquele custo é previsível e menor do que o de compras inesperadas;
Modelo mensalizado - As prestações em locação são 100% dedutíveis como despesas operacionais e, não estão sujeitas a impostos e juros de abertura de crédito. Logo, esse pagamento será distribuído pela duração da vida útil do bem, assim a empresa não absorve a depreciação do ativo, além da facilitação do processo de pagamento e contratação;
Fluxo de caixa e liquidez - Ao pagar a despesa de locação em prestações mensais, as empresas mantêm seu capital circulante e linhas de crédito disponíveis para outras atividades que produzam lucro.  
Serviço de Instalação – Os equipamentos são entregues revisados e tem total suporte de instalação, sem custo.
Atualização tecnológica – Na versão locação, a empresa tem a possibilidade de utilizar equipamentos sempre atuais com novas tecnologias e com pouco investimento.
Experimentação de equipamentos – Algumas novas tecnologias ainda sofrem barreira culturais para entrar nas empresas mais tradicionais, na possibilidade de locação essas tecnologias são testadas e a longo prazo provam sua capacidade técnica e derrubam pré-conceitos.

O modelo de Locação já é utilizado por muitas empresas e tem crescido nas corporações, suas vantagens são muitas e possui um alto índice de satisfação pelos clientes usuários.

Como funciona a modalidade de Locação da Wonit:

O contrato é feito de 36 ou 60 meses, sempre com manutenção inclusa, reposição de peças, bkp, troca expressa.
O contrato pode ser por dia ou semana, nesse caso vai depender do equipamento.

Alguns produtos que podem ser locados:
- PABX (central telefônica)
- Software para gestão de callcenter
- Gravador de chamadas telefônicas
- Gateway GSM (Interface Celular)
- Vídeo conferencia
- Sala de vídeo conferencia física
- Projeto de CFTV
- Projeto com Ativos de Rede (switch, access point)

Além da modalidade de Locação temos também o contrato de manutenção, que pode ser adquirido para a prestação de serviço.

Vantagens:

- SLA de atendimento com prioridade

- Valores reduzidos na abertura de chamados pagos

- Manutenção preventiva e corretiva

- BKP para a troca de peças


Conheça mais sobre as vantagens nos serviços de Locação da Wonit, contate-nos no (47) 3431-9595.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é uma rede Mesh?

Intelbrás



A rede mesh é a última novidade para usuários que precisam de mais alcance e estabilidade no sinal do Wi-Fi. Já utilizada há alguns anos em ambientes específicos, como bases militares e grandes corporações, especialmente em países da Ásia, Estados Unidos e Europa, a rede mesh chegou ao Brasil recentemente e agora está disponível também para o uso residencial e para pequenas empresas.[/caption] 
Em inglês, mesh significa “malha” e por aí podemos definir um pouco de seu funcionamento. A ideia principal é criar um sistema Wi-Fi que gerencia automaticamente todos os seus dispositivos melhorando a velocidade, a cobertura e a distribuição do sinal.
Mas o que essa nova tecnologia tem de tão diferente da que usamos até agora? E como ela pode melhorar o sinal de internet wireless na sua casa ou escritório? Para ficar mais claro, vamos explicar o funcionamento e as vantagens da rede mesh. 
O funcionamento da rede mesh
A rede mesh pode ser entendida como um sistema de Wi-Fi …

Tendências de Tecnologia para 2020

Revista Negócios A internet 5G e os veículos autônomos chegam ao grande público. Internet das coisas, computação em nuvem, blockchain e inteligência artificial tornam-se mais populares...As tendências em tecnologia são muitas mas algumas delas terão destaque neste ano, influenciando no comportamento social e alterando a maneira de trabalhar de muitas pessoas. 
Multiexperiência Cada vez mais o mundo se torna, ele mesmo, smart.

Em 2020 devemos ver a afirmação de smart home, como Google Home e Amazon Alexa – que ganharam versões em português no fim de 2019 – e o avanço de wearables, como pulseiras e tênis inteligentes. A chegada das redes 5G (lá fora) dá meios para novas aplicações e dispositivos de realidade virtual e realidade aumentada.

O reconhecimento facial deve avançar no Ocidente – na China, já é onipresente –, afirma Vanessa Pegueros, chefe de segurança da OneLogin (uma empresa de gestão de acessos do Vale do Silício). “O iPhone popularizou essa tecnologia de tal maneira que …