Pular para o conteúdo principal

 Recuperar Senhas DVR's Intelbras

 

Para garantir a segurança de nossos sistemas de CFTV, não é permitido que a senha do usuário administrador do gravador de vídeo seja resetada. Em caso de perda da senha, você pode recuperá-la através de perguntas de segurança ou do e-mail pré-configurado no produto.

Esse recurso está disponível em gravadores da linha Multi-HD® (confira o manual do seu produto no site da Intelbras para mais informações). Caso não se lembre das perguntas de segurança, não tenha acesso ao e-mail cadastrado ou tenha um gravador Intelbras que não seja da linha Multi-HD®, você pode encaminhar o produto para assistência técnica ou solicitar uma nova senha à Intelbras.
Caso você opte por solicitar a senha à Intelbras, o responsável pelo gravador deve enviar o Termo de Responsabilidade para a Intelbras.

Esse procedimento não será aplicado aos modelos de gravadores: NVD 3116, NVD 3116 P, NVD 7132 e NVD 5124. Para estes modelos você deverá encaminhar o gravador pra uma a assistência técnica mais próxima.

O termo deverá ser encaminhado via e-mail para senha@intelbras.com.br.
Assim que for recebido, será conferido, estando de acordo, a Intelbras envia uma nova senha em até 24 horas úteis.
Ao enviar o documento, favor informar a data que consta na tela inicial do seu gravador e o número de série da etiqueta, que se encontra na parte de baixo do produto.

Localização da data

procedimento recuperacao senha

Obs.: a senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e deverá ser utilizada diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados a ele). O Termo de Responsabilidade é valido por um período de 15 dias.

Fonte: Intelbras - https://www.intelbras.com/pt-br/recuperar-senha-dvrs-intelbras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Vantagens da Locação de serviços de tecnologia

Talita Santiago

O que é uma rede Mesh?

Intelbrás



A rede mesh é a última novidade para usuários que precisam de mais alcance e estabilidade no sinal do Wi-Fi. Já utilizada há alguns anos em ambientes específicos, como bases militares e grandes corporações, especialmente em países da Ásia, Estados Unidos e Europa, a rede mesh chegou ao Brasil recentemente e agora está disponível também para o uso residencial e para pequenas empresas.[/caption] 
Em inglês, mesh significa “malha” e por aí podemos definir um pouco de seu funcionamento. A ideia principal é criar um sistema Wi-Fi que gerencia automaticamente todos os seus dispositivos melhorando a velocidade, a cobertura e a distribuição do sinal.
Mas o que essa nova tecnologia tem de tão diferente da que usamos até agora? E como ela pode melhorar o sinal de internet wireless na sua casa ou escritório? Para ficar mais claro, vamos explicar o funcionamento e as vantagens da rede mesh. 
O funcionamento da rede mesh
A rede mesh pode ser entendida como um sistema de Wi-Fi …

Tendências de Tecnologia para 2020

Revista Negócios A internet 5G e os veículos autônomos chegam ao grande público. Internet das coisas, computação em nuvem, blockchain e inteligência artificial tornam-se mais populares...As tendências em tecnologia são muitas mas algumas delas terão destaque neste ano, influenciando no comportamento social e alterando a maneira de trabalhar de muitas pessoas. 
Multiexperiência Cada vez mais o mundo se torna, ele mesmo, smart.

Em 2020 devemos ver a afirmação de smart home, como Google Home e Amazon Alexa – que ganharam versões em português no fim de 2019 – e o avanço de wearables, como pulseiras e tênis inteligentes. A chegada das redes 5G (lá fora) dá meios para novas aplicações e dispositivos de realidade virtual e realidade aumentada.

O reconhecimento facial deve avançar no Ocidente – na China, já é onipresente –, afirma Vanessa Pegueros, chefe de segurança da OneLogin (uma empresa de gestão de acessos do Vale do Silício). “O iPhone popularizou essa tecnologia de tal maneira que …