Pular para o conteúdo principal
Intelbrás


  
O PABX nada mais é do que uma central telefônica. De um modo simplificado, o aparelho conecta-se diretamente à uma operadora de telefonia (com uma ou mais linhas), da mesma maneira que um telefone comum. O diferencial é que permite a conexão direta com outras linhas internas inclusive sem fio, por meio de ramais. Assim, de forma automática (após configuração feita pelo usuário) e sem a intervenção de um operador ou da telefonista, este equipamento direciona a chamada para o ramal escolhido.
O direcionamento das chamadas externas para os ramais e a possibilidade de comunicação interna oferece mais eficiência e rapidez no atendimento das demandas. Ainda possibilita uma economia de recursos, ao selecionar a opção (operadora ou plano) mais em conta para economizar no final do mês.
É possível, por exemplo, ligar para os ramais internos, assim como a transferência de ligações entre eles, sem custos extras e com sigilo total (fora da central não é possível ‘puxar’ o ramal e escutar a conversa como quando há dois aparelhos na mesma linha). A conexão externa é mantida, ou seja, cada ramal pode realizar chamadas normalmente para qualquer outro telefone (desde que esteja liberado para a função) e também é possível bloquear interurbanos ou chamadas para celular, se necessário.






Conheça nossas centrais telefônicas e seus recursos


Abraço,
Wonit

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Vantagens da Locação de serviços de tecnologia

Talita Santiago

Os benefícios do uso de Headset

Descomplicando a resolução das câmeras de segurança

Eduardo Gilgen


Na hora de escolher uma câmera para sua residência, condomínio, estabelecimento comercial ou empresa, um dos fatores mais importantes além da tecnologia, é a qualidade de imagem e/ou resolução dessa câmera.

E então você se encontra na hora da compra com os “complicados” termos técnicos, tais como, câmeras com qualidade de imagem 720p, 1080p, 3Megapixel, 4Megapixel, entre outros. As vezes um anuncio diz que a câmera é HD (High Definition) e outro FullHD (Full High Definition).
E o que tudo isto quer dizer?

Estas nomenclaturas estão ligadas ao tipo de definição das câmeras e a um cálculo básico para permitir dimensionar a qualidade da imagem.
Mas antes de entendermos estas siglas e números, precisamos rapidamente definir o que é pixel, pois dele é formada a qualidade da imagem:
Pixel é o menor elemento que forma uma imagem. O pixel é um ponto colorido definido por largura x altura. Os pixels são agrupados em linhas horizontais e verticais para formar uma imagem. Quan…